http://www.makepovertyhistory.org

« Home | O Destak que merecia » | Sexo com Cavalo MATA adepto do SLB » | Dê um titulo a esta foto » | Depois da tristeza com o facto de Scolari ainda nã... » | The Rolling Clones » | Assina! » | Hum? Já acabou? » | As coisas que me apoquentam » | "LIBERTÉ, EGUALITÉ E VANCIFUDÊ!" » | Ai está o novo Vice-Campeão » 

segunda-feira, julho 10, 2006 

As coisas que me apoquentam

Ontem a ver os festejos com a chegada da seleção reparei que me esqueci de festejar o segundo lugar na Supertaça Europeia dois anos seguidos, uma contra o Milão, outra com o Valência...e não é que fui-me esquecer de festejar o 2º lugar no campeonato na época passada, não há perdão. E o que dizer da vergonha que foi não ter ido festejar o 2º lugar na taça das taças quando perdemos com a Juventus na nossa melhor prestação de sempre nessa prova? Devia ter vergonha de sair á rua...

Ao ver as pessoas gritarem em pleno estádio de Oeiras pelo Pauleta fiquei triste com todos os adeptos do Futebol Clube do Porto. Somos uma autêntica vergonha...nunca por uma única vez vi um adepto do Porto gritar pelo Walter Paz ou pelo Leo Lima só para referir alguns, não sei se merecemos ser Portistas.

Ao vê-las pedirem ao Scolari para ficar cheguei a mais uma triste conclusão, poderemos considerar-nos sequer simpatizantes do Futebol Clube do Porto quando nunca por uma unica vez, por exemplo, gritamos pelo Del Neri? Ou pelo Octávio Machado? Poderá um simples animal considerar-se adepto do Benfica se nunca pediu ao Artur Jorge para ficar mais uns ano? Não merecemos os clubes que temos...