http://www.makepovertyhistory.org

« Home | Frase do dia » | A Confirmação do Campeão » | Nokia Wallet 5346i » | Mais uma grande capa » | Dedicação do dia ! » | Agora sim, estou curioso » | QUER GANHAR O EURO-MILHÕES ?Pois...também eu... » | Conversa de escritório ( Dialogo do dia ) » | Suplemento: Caderneta 1Boi » | Choque Tecnológico ( Formação Profissional ) » 

quarta-feira, abril 26, 2006 

Faltam 4 anos para o Penta


Na sequência das nossas previsões desportivas, por sinal todas correctas, apresenta-mos aqui mais uma, faltam 4 anos para o Porto ser novamente, e reforço o novamente, Penta Campeão, não que ganhar 5 anos seguidos seja uma meta normal, mas lembro-me de quanto eram engraçadas as t-shirts do ultimo Penta e gostava de comprar uma agora.

Já agora parabéns a todos os portistas, não há nenhum adepto de nenhum clube na europa que tenha festejado mais titulos do que nós desde que eu nasci...tendo em conta que o mundo só faz sentido desde que eu nasci, pode dizer-se que desde o inicio do mundo nenhum clube da europa ganhou tantos titulos como o nosso FCP.