http://www.makepovertyhistory.org

« Home | QUER GANHAR O EURO-MILHÕES ?Pois...também eu... » | Conversa de escritório ( Dialogo do dia ) » | Suplemento: Caderneta 1Boi » | Choque Tecnológico ( Formação Profissional ) » | E logo agora ! » | Finalmente toda a verdade » | Falta 1 semana » | Ditos populares sec. XXI » | Suplemento: Seitas Religiosas » | Orbituario » 

quinta-feira, abril 20, 2006 

Agora sim, estou curioso

Ao dar uma vista de olhos pelas visitas dos ultimos dias ao blog deparei-me com uma situação que tem tanto de assustadora como de inquietante. Ora vejam bem os ultimos acessos :

O que é que eu fiz de seguida? Fui ao endereço acima assinalado e onde é que ele me levou perguntam voçês? Aqui :


O que levou alguém do senado americano a visitar o nosso humilde blog? Terá sido a minha duvida sobre as calorias dos macacos no nariz? A exposição dos sovaquitos ao mundo? A morte do monstro da loiça? O desejo de actimel? O zombie nas barras paralelas? O que terá sido, o que terá sido!!

O meu palpite é que eles vieram aqui comprar uma t-shirt, é um feeling que eu cá tenho. Espero que a próxima visita seja de whitehouse.gov, porque o Bush é 1boi dos grandes e já ta na hora de comprar um t-shirt.

As próximas linhas vão escritas em estrangeiro, pedimos desculpa pelo facto.

Hello Mr.Senator, i hope you like our blog because our blog does not like you and we need someone to feel love in this relationship, if you're here to buy a t-shirt just click on it and it will take you to a page already in english, if you're here because of one of our posts, please e-mail us with questions about it and will be more than happy to tell you to fuck off. Have a nice war, I mean, life. Goodbye now Mr.Senator.