http://www.makepovertyhistory.org

« Home | ASAE » | Boltamos » | Suplmento Notícias na Hora » | Suplemento Cinema » | Suplemento Poupança » | Frase do dia » | Só para recordar. » | Rei da logistica » | 1Boi em Wimbledon » | Gatos Cor-de-Rosa » 

quarta-feira, setembro 12, 2007 

Há anúncios e há anúncios


Slando. É esse o nome do site de anúncios grátis que nos presenteou com estes indescritíveis desejos de pessoas por todo o nosso país que procuram alguem que as satisfaça.

Aqui ficam alguns exemplos do nosso novo passatempo favorito, ler a secção de Encontros dos classificados.

Prémio "Não há problema, eu consigo falar muito alto"

"36 anos, bem equilibrada psicologicamente, branca, cabelos curtos, rosto lindo, quero compromisso desde q eu consiga ter amor, sou pobre, com bons principios, estudada, tenho bom nivel, quero muito um homem que posso amar, respeitar, e que ele possa me ajudar financeiramente, pois tenho sonhos a realizar e ainda nao consegui, pode ser deficiente auditivo que comigo não ha problemas."

Prémio "Culto, sensivel e impotente, tudo o que uma mulher sonha"

Procuro casamento por conveniencia com hoeme financeiramente abastado,50 anos,culto sensivel e impotente.Com o desejo de formar familia.
tlm-932831843

Prémio "Comer e comer-te"

"Olá, sou uma tamanho xxl e procuro diversão ao mesmo nivel e por quem goste também de tamanhos grandes, de se divertir, de falar e apreciar boa comida, e de muito sexo."

Prémio "Comer-te mas em comunhão com o Senhor"

"gostaria de conhecer um homem branco,1.80 de altura, simpatico, meigo, honesto, sincero, tabalhador, humilade, idade entre 35-45 naos de idade, que esta a fim de um relacionamento serio,crente de uma igreja de assembleia de Deus."