http://www.makepovertyhistory.org

« Home | Suplemento Educacional » | Dizer obrigado será pouco... » | Histórico » | ??? » | Boa ideia ! » | Dê um titulo a esta foto » | ATENÇÃO ! Incrições abertas ! ATENÇÃO ! » | Eu vi no Jornal da Manhã » | Há gajos com sorte » | O melhor do mundo... » 

sexta-feira, junho 15, 2007 

Dê um titulo a esta foto.



Tomei a liberdade de analisar esta foto durante este fim de semana. Foi uma loucura!!!! Fazer o donwload, mudar o nome do ficheiro, brincar com o photoshop, masturb... pronto, não interessa.
Cheguei à conclusão que a foto deverá ser de um dos "donos" do blog na sua fase de vitelo. Devo ainda realçar o ponto onde a foto realça a faceta feminina do vitelo (ou bezerro) em causa. Sendo o utensílio representado na foto claramente do universo feminino e utilizado no habitat natural do sexo em causa faz-me acreditar que dentro do tal vitelo existe uma vaca pronta a desabrochar.
Deixo aqui a promessa de continuar a "trabalhar" na foto em causa mas antes tenho coisas mais prementes e prácticas em que pensar. A minha inquietação, e tenho a certeza de milhões como eu, tem a ver com o facto de ainda não ter conseguido resolver uma das questões mais importantes para o universo:
"Será que a ordenhadora dá mais prazer à vaca do que o boi?"
Espero contar com a vossa ajuda.
Saudações bovinas!!!

Por muito más que as coisas estejamm....
NÃO TE RALES!!!

Aiii que me raspas todo !

"Só Freud explica!!!" só um chavão para resolver as intrincadas nuances da alma humana....

Enviar um comentário