http://www.makepovertyhistory.org

« Home | Falta 1 semana » | Procura-se Madeleine » | Tapa na pantera » | Mais uma vez a Sónia. » | Mais um blog da Família » | Versão muito boa da Bébé Lyly » | A força sem limites do deus da violencia » | Suplemento Educação » | Só para avisar » | Só para avisar » 

segunda-feira, maio 14, 2007 

Relação entre a perca de credibilidade e o batom de cieiro

Aparentemente não tem nada haver uma coisa com a outra, mas antes que vocês passem para o post seguinte, deixem-me cimentar a minha ideia com um caso prático.

Um destes dias, sai eu para ir trabalhar quando no incrível trânsito de Lisboa um qualquer boizola se meteu à minha frente, prontamente e como qualquer condutor educado em forma de agradecimento apitei e estendi-lhe o dedo do meio, fiz um espectáculo dentro do meu carro que só visto, é que fiquei mesmo agradecido !!

Notei algum medo nascente nos olhos do perdedor, algum sinal de clemência até, talvez pelo longo bigode que venho deixando crescer nos últimos 3 meses.

O que é certo é que aquele olhar dele me fez crescer aauto estima e fez-me sentir extremamente forte e respeitado, estava inclusive a pensar em fazer uma tatuagem.

Semáforo... Pensando em lobos e cobras para a tatuagem, pego no meu batom de cieiro e começo a lambosar os meus lábios, pois bem para ao lado o meu companheiro mas o olhar de medo e receio de que algum dos meus 435 pontapés na cabeça que lhe poderia dar na altura lhe acertasse nalguma parte critica.

Naquele momento PERDI CREDIBILIDADE !! Aquela coisa cilíndrica a roçar os meus lábios fez com que o que parecia medo passasse rapidamente a gozo, o olhar dele tinha agora orgulho, e o meu vergonha. Porquê ?!?!

Os semáforos passaram a verde, e ai sim.... deixei o carro ir abaixo... Que pior podia acontecer...


Isto tudo para cimentar a minha ideia de que a perca de credibilidade e o batom de cieiro andam de mãos dadas, como se a perca de credibilidade tivesse mãos e o batom de cieiro também.

Batom é uma palavra de origem francesa e cieiro também não me parece muito característica de alguém com coragem capaz de deitar abaixo uma grande de cerveja.

Existem grandes testemunhos ao longo da história relacionados com este meu post:

- O Chuck Norris nunca usou batom de cieiro
- O Charles Bronson nunca usou batom de cieiro
- Saddam Hussein foi descoberto porque foi apanhado a usar batom de cieiro
- Napoleão não teve pleno sucesso porque descobriram que ele guardava batom de cieiro na sua faixa por isso é que tinha sem la a sua mão com medo que descobrissem.
- O bigode de Hitler era excesso de batom de cieiro, por isso é que se matou
- Afonso Henriques bateu na mãe porque ela o chamou de porcalhona quando o apanhou a por batom de cieiro.

Durante a minha pesquisa descobri o seguinte fórum que nunca imaginei existir:

Agora digam-me alguma destas pessoas terá credibilidade ? Quando ao meu batom de cieiro já foi para o lixo, eu quero ser alguem na vida...



não sei se ajudará em alguma coisa mas achei por bem contribuir com o seguinte: http://www.inflatablechurch.com/

Enviar um comentário