http://www.makepovertyhistory.org

« Home | Acabou » | Comunicação para todas as mulheres de 1Boi » | Numa Fnac perto de si, ou de mim, ou de nós, ou de... » | Cópias » | Dê uma foto a este titulo ! » | Eu não vou ! » | Doenças da última Década » | Parabéns ! » | O vencedor é... » | Porque sim ... » 

terça-feira, junho 06, 2006 

Nada, nada de nada

Este mundo é uma fraude. Há mais de 2000 anos, 2006 para ser exacto, que se proclama o aparecimento do Anti-Cristo, anuncia-se aos 4 ventos ( ou são 5 ?!...3 ? ) que o numero 666 é do demónio e para quê? Porque não o 765? Ou o 967?

Hoje ás 6 da manhã, 6 minutos e 6 segundos do dia 6 do mês 6 do ano 6 do novo milénio eu respirei fundo e pensei: vamos todos morrer mas pelo menos eu tive a oportunidade de experimentar o poder do Actimel! E para quê, pergunto eu mais uma vez? Era tudo uma fraude! Assassinos! Percebe-se a fraude que é o Rock in Rio, afinal dura uns dias, no máximo uma semanas para quem tem por hábito ver a SIC, percebe-se a fraude que é o Benfica, a ver bem, mais do que perceber até tem piada, percebe-se até a fraude que é o nosso país, mas havia necessidade de proclamar uma fraude durante mais de 2 mil anos? Porquê? Não foi com certeza para os inventores desta ideia se rirem, esses já há muito estão do lado de lá ( outra fraude? o lado de lá... ), porque terá sido? Até hoje existiam mil e uma teorias sobre o numero 666 e sobre o dia de hoje, acredito que apartir de agora se criem teorias sobre como foi possível iludar as pessoas durante 2006 anos. Isto devia até ser um caso de estudo nos cursos de Marketing.

Nada é o que vos digo, não aconteceu nada...


PS: Se porventura o fim do mundo estiver atrasado, esteve a dormir 2006 anos, compreende-se se for o caso, quero dizer que mais uma vez o primeiro pensamento que me vem a mente é de que tive a felicidade de sentir o poder do actimel!