http://www.makepovertyhistory.org

« Home | Teoria de relatividade quantitativa » | Tauismo, porque estava na hora ! » | Dúvida » | Kit mãos livres » | » | Campeonato Dormes Tu ou Durmo Eu » | Receita do dia ! » | Capas... eu quero é capas » | Recrutamento de peso ! » | Porque o seu jardim merece ! » 

quinta-feira, maio 11, 2006 

Descoberta arqueológica

Gostava de partilhar convosco um pequeno excerto de uma escritura encontrada numas escavacoes na Tau-Landia.

22 de Março de 500 A.C. ( Antes do Cagar )

Hoje, durante o acto impiedoso do prazer, a minha mão, devido a tal agitação da senhora, caiu sobre a sua parte traseira provocando um som de tamanha divindade: TAU.


Tal acto não deve ser reprimido mas sim tornado uma arte e por isso escrevi todos os saberes desta na pedra divina, a Pedra do Pás, que poderá ser encontrada no templo.


Mas ainda não me encontro profundamente mestre nesta arte, por isso, vou treinar por todo o mundo e assim farei chegar a mestria a todas as pessoas, através de escritos.


Hoje nomeio-me Deus do Tauísmo e comprometo-me a espalhá-lo por todo o Mundo e só assim ficarei satisfeito.



Pensa-se que tera sido escrita por um antepassado do mestre Tomas Taveira. De qualquer forma, como disciplo e profeta de sua Santidade que escreveu este papiro, prometo também eu espalhar o Tau-ismo pelo mundo.