http://www.makepovertyhistory.org

« Home | Update: Gripe das Aves » | Até já ! » | Quasseeeee ! » | Noticiaaaaaaaaas do dia ! » | Link recursivo » | Publicidade de Sanita em Sanita » | Sugestão Musical da Semana » | Suplemento: Por uma questão de saude » | Homenagem a TMN ( parte 3 ) » | Vitoria Allez Vitoria Allez » 

segunda-feira, março 20, 2006 

Porque as mulheres não são como a TvCabo

Hoje tive uma sensação que me deixou triste... sim porque não as mulheres iguais à TvCabo !!! Passo a explicar... Hoje cheguei a casa e tinha o monstro morto (ver post anteriores para se contextualizar), a nossa sala de reciclagem estava realmente com o lixo separado, ate consegui sentir um cheiro diferente na casa que se afastava ao cheiro de musgo misturado em leite aberto ao sol durante um verão inteiro. O cheiro a animais mortos que, ninguem me tirava da cabeça existiam por detrás do meu armário da cozinha, deixaram-me em páz... arrisco a dizer que, por incrivel que pareça, senti um cheiro agradável na casa. Aos poucos e poucos fui percebendo a diferença, existia alguem na casa que não o Jonas Pintas... Alguma coisa se passava nestas 27 paredes (são as que nós temos pois estive a contá-las ainda agora). Senti uma vibração... Era uma mulher que estava cá... Incrivel como as coisas se ligam, se relacionam, o cheiro e as mulheres... Não vou mentir, acabei por me sentir bem com a mudança no ambiente. Senti-me triste por as mulheres não serem como a TvCabo onde poderiamos todos ter em casa, seja wireless ou não, dependendo o preço da capacidade de downloads a que temos direito sem pagar mais por isso, sempre disponível quando chegamos tarde a casa. Já imaginaram se isso fosse assim ? Queriamos pagar uma conta de água sem sair de casa... a mulher ia.
Igualzinhas !! Dando dois prazeres (claro que estou a falar da Net e Tv produtos sem os quais não conseguimos viver)... Eu não me importava de pagar 55 Euros por mês, mesmo que alguns canais da mulher estivessem bloqueados, arranja-se sempre forma de se lhe dar a volta, mesmo que o sinal fosse digital. A sensação não tem preço, foi um dia feliz, mesmo sabendo que o cheiro vai voltar, não me sinto mal, sinto-me antes fustrado pelas mulheres não serem como a TvCabo.