http://www.makepovertyhistory.org

« Home | A menina do Gás. » | Suplemento: Por uma questão de saude » | Monstro Vs JP&NC - Update » | Dia Mundial da Mulher » | Noticiaaaaaaaaas do dia ! » | Pinto de Sousa admite que há corrupção no futebol ... » | Homenagem a TMN ( parte 2 ) » | Para bom entendedor meia palavra basta » | O caso do relógio dourado » | Update Monstro Vs JP&NC » 

quinta-feira, março 09, 2006 

Noticiaaaaaaaaas do dia !

Cavaco prestou juramento como Presidente da República - Apesar das inumeras vezes que jurou, ninguém na assistência parece ainda acreditar que isso é verdade...


Felipe Gonzalez espera que Cavaco ajude a consolidar laços - Há tantos anos que eu me venho queixando do estado de degradação dos laços nos presentes de natal, que de ano para ano parecem estar em pior estado...já não se fazem laços como antigamente.


Criadores apresentam tendências Outono/Inverno - Os criadores de galinhas apresentaram as suas preocupações, os criadores de bovinos avisaram que tamos em tempo de vacas magras, os criadores de porcos falaram do aumento do preço do bacon e os criadores de avestruzes faltaram a apresentação.


PSD/Porto: Agostinho Branquinho vencedor antecipado - Vai ser o vencedorzinho, destas eleiçõeszinhas, com mais votozinhos de todo o povinho.



Google propõe 76 M€ para sanar processo de fraude - Eu aceito, EU ACEITO !


«Morangos com açúcar» gravam na Serra da Estrela - Costuma-se dizer que só se acredita em Deus nos momentos dificeis, pois este é o meu momento, vamos todos rezar : "por amor de deus, morram congelados ! "